Lukaku lança críticas a Villas-Boas, enquanto o treinador diz ainda não ter futuro definido
Lukaku lança críticas a Villas-Boas
Romelu Lukaku, avançado Belga de 19 anos do Chelsea e uma das maiores promessas do futebol mundial, veio a público criticar as atitudes de Villas-Boas, enquanto treinador do Chelsea.
«Tem uma pessoa que nunca vou perdoar. O antigo Treinador. A forma como ele falava comigo. Desde o princípio foi estranho. Não conseguia aceitar o modo como era tratado. Nunca recebi nenhuma explicação.» disse o jogador.
Em declarações ao jornal Sport Wereld, acrescentou ainda «Durante as sessões era colocado na esquerda e na direita. Nos treinos tinha a camisola para jogar nas duas equipas. Realmente não aprendi nada! Disse isso aos responsáveis do clube. Percebo que ele estava sob pressão, mas tenho também que pensar em mim. Nos últimos meses conseguiu evoluir.»
Lukaku ingressou no Chelsea no início desta temporada, vindo do Anderlecht.
Villas-Boas afirma: «Ainda estou a escolher o projecto certo»
André Villas-Boas, antigo treinador da Académica, antes de rumar ao FC Porto, esteve este domingo no Jamor a assistir à final da Taça de Portugal, tendo visto a sua antiga equipa levar o troféu. «Este clube deu-me a mão no salto para treinador principal. Há uma grande empatia entre mim e o presidente, além de uma ligação especial à Académica», disse o treinador Português.
O ex-treinador do Chelsea aproveitou para felicitar a equipa inglesa e Di Matteo pelo triunfo na Liga da Campeões. «O maior prémio é vencer a Liga dos Campeões. Parabéns a Di Matteo e aos jogadores», disse à RTP.
Referindo ainda ao seu futuro profissional, Villas-Boas, de 34 anos, disse ainda não ter um rumo definido, afirmando «Ainda estou a escolher o projecto certo e essa decisão vai levar o tempo necessário».
0 comentários:
Enviar um comentário